quarta-feira, 19 de agosto de 2009

a menina das alianças

E quem terá a honra de ser a menina das alianças?- perguntam vocês. A minha prima e ex-aluna Maria, filha da Anália e do Leonel.

Começou na segunda-feira a aventura de escolher um vestido para a pequena Maria e só acabou ontem... Muito negociado, acabámos por lhe fazer a vontade e trouxemos o que ela gostou mais e... o mais diferente do da noiva possível! E porquê? - perguntam vocês (hoje andam particularmente perguntadores...) Eu respondo com outra pergunta:

Quem é que quer no seu casamento uma menina das alianças triste porque não gosta do seu vestido? Lá está: ninguém e muito menos eu, que não me apetece uma birra ou lágrimas na hora de entrar na igreja. Efectivamente, a Maria fica uma mini-princesa com aquele vestido...

Diga-se de passagem que a minha prima Anália, que andou connosco e com mais duas filhas gémeas com menos de 2 anos, representou a paciência em pessoa: entre as dúvidas da noiva, as exigências da maria e o controlo das duas outras filhas, que teimavam em sair a correr para a rua ou em experimentar todos os sapatos que viam nas lojas... que grande coordenação!

Aqui fica um beijinho e um obrigado para esta super mãe!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá boa noite.
Peço desculpa por te estar a maçar com esta questão, mas será que me podes indicar onde a tua prima Maria arranjou este vestido tão bonito ?

Obrigado pela atenção e felicidades.

O meu endereço é squeija123@gmail.com