segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Dia dos namorados

Este ano comemoramos os nossos últimos "tudo" enquanto solteiros e este sábado foi a vez do nosso último dia de S. Valentim enquanto solteiros (e realço o "último dia dos namorados enquanto solteiros" porque esta coisa do casar não deve impedir que continuemos a ser namorados mesmo depois de casados!).

Bom, como eu ia dizendo, visto a Marina dar aulas em Penela, fui com ela de manhã e aproveitámos para ir almoçar ao restaurante Lago Verde em Pedrogão Grande. Comemos Maranhos e Bucho Recheado e ainda nos deliciámos com uma fantástica vista panorâmica sobre a barragem do Cabril.

Em contrapartida, o jantar foi uma bifana e uma tosta numa tasca remelosa de uma aldeola cujo nome felizmente me esqueci.


1 comentário:

Marina de Oliveira disse...

Um dia romântico, em que o meu namorado-noivo me levou a passear e que dificilmente esquecerei. Como ainda não tínhamos tido tempo, ontem à noite (dia 15) partilhámos um bolo de chocolate dos namorados com os nossos amigos! E porque não?