quinta-feira, 2 de outubro de 2008

o vestido da noiva


Pois então que sou uma sortuda porque estou rodeada de bons amigos... neste caso, boas amigas! Logo que decidimos casar, a minha grande, grande, enorrrrrme amiga Sandra Catarino disse que me ia fazer o vestido de casamento... como presente de casamento! Como devem calcular, fiquei super contente por vários motivos: pelo motivo económico (os preços de um vestido variam entre os 800 euros e os 2000 euros), pelo gesto (um vestido de noiva não é uma coisa que se faça assim em 3 dias...) e pela energia positiva que vou levar comigo... 6 meses costurados pela minha melhor amiga... o vestido só pode ficar com muito boa onda, uma espécie de benção!


Recentemente, novos desenvolvimentos indicam que a minha madrinha de casamento na impossibilidade de me oferecer o vestido (chegou tarde demais, sou muito concorrida, eheh!) me vai oferecer os tecidos (que, diga-se de passagem, também são uma dor de cabeça com preços que oscilam entre os 60 euros e os 200 ou 300 euros/metro! imaginem 5 ou 6 metros de tecido...)


E pronto, sou uma noiva sortuda! Era só para patrilhar isto convosco!

Sem comentários: