segunda-feira, 23 de junho de 2008

As sogras...


6 comentários:

Vanessa Carvalho disse...

Parece-me que as sogras destacam-se no meio da multidão, mas podiam também legendá-las. Acho que a mãe da Marina não gostou de aparecer na foto...

Unknown disse...

nota: o Grrr do lado (que eu ainda estou à espera de perceber...) deu-se antes deste post, por isso não se trata de gostar ou não desta foto.

em relação às legendas, porque não tentam adivinhar? estão abertas as apostas!

Anónimo disse...

LOL... Eu acho que a mãe da Marina é a senhora está de branco.

Marina de Oliveira disse...

é fácil perceber quem são... são as mais bonitas!!!

Vanessa Carvalho disse...

Por acaso eu ia apostar que a senhora de branco era a mãe do Hugo e a senhora que está ao lado dela seria a mãe da Marina... Quem ganhou? :D Qual é o prémio? :P

Unknown disse...

Foi a Ale que ganhou, a mãe da Marina é a de branco.
O prémio?...mmm... se vieres a Leiria sou gajo para te oferecer uma voltinha de avião pela praia :)