sábado, 24 de maio de 2008

o pedido

Pois bem... vou contar-vos como aconteceu... Foi no dia do meu aniversário, há quatro dias atrás.

O Hugo levou-me a jantar fora ao Malagueta Afrodisíaca, um restaurante com um ambiente digno da ocasião! Só o jantar já seria um bom presente de aniversário...

Depois de estar bem bebida de sangria (eu nem gosto de sangria, mas aquela estava divinal!) eu até já estava a ver dois Hugos à minha frente e ainda estava sentada, finalmente tive autorização para desembrulhar o meu nono "relógio". Pensava eu que ia aumentar a minha colecção quando começo a ver que a caixinha que estava dentro da embalagem do habitual tic-tac era demasiado pequena para um relógio... Já estava a ficar toda nervosinha quando o Hugo me tira a caixa das mãos e diz "agora é a minha parte". Quando o rapaz sai da mesa e se ajoelha eu fui tão apanhada de surpresa que parecia estar a viver um filme simultaneamente realista e surreal do Lars von Trier... mas mais agradável, claro!

Feito o pedido, à moda antiga, o "queres casar comigo" foi tão estranho que eu juro que disse que sim e o Hugo insiste que o meu sim ficou perdido algures entre o meu pensamento e cordas vocais. Sentou-se e disse que eu ainda não tinha respondido!

E pronto, fiquei um bocado perdida entre a emoção e os vapores do álcool. Fomos a casa dos pais dele, a casa dos meus onde o único comentário do meu pai foi "o anel está um bocado grande!"... Este misto de emoções é tão estranho não só para mim, para todos, que não sabemos o que pensar quanto mais dizer!

Comemorámos e no dia seguinte iniciou-se a mentalização que o meu nome sofreria uma mudança: de Marina Rodrigues de Oliveira para Marina de Oliveira Rodrigues!

Agora esperem só até verem o meu anel!

Passada a estranheza do dia seguinte, não penso noutra coisa.


Vamos a isso!


Marina.

7 comentários:

Anónimo disse...

Sei que não nos conhecemos... por isso peço desculpa pela invasão! :$
Passei por aqui para dar-te os meus parabéns atrasados pelo aniversário... e pelo casório! :)
O Hugo fez um brilharete! Esmerou-se e bem para criar esta cena digna de filme! Um momento inesquecível que faz suspirar qualquer mulher apaixonada... e morrer de inveja as despeitadas! ;)
Espero que nos brindes com uma foto do dito cujo... anel. Bjo

Marina de Oliveira disse...

Adorei a invasão! Continua a invadir que fazes bem... Realmente o Hugo, após quase 9 anos de namoro ainda me consegue surpreender! Foi mesmo à Hollywood.

Ainda não me ligaram para ir buscar o anel... já estou a ficar doida!!!

Vanessa Carvalho disse...

Não imaginava o Hugo como um rapaz à moda antiga, mas, e daí, mal o conheço. Tenho que lhe tirar o chapéu, porque soube impressionar a sua companheira. :)
Tal como a Ale, tenho curiosidade de ver o anel. As mulheres gostam destas coisas, não é verdade? :P
De resto, desejo-vos muitas felicidades, o que de certeza terão, pois se conseguiram entender-se por 9 anos, não é o assinar de um documento e uma festinha que vai alterar isso. :)

Vanessa Carvalho disse...

Já agora, era engraçado conhecer o momento do pedido do ponto de vista do noivo. Quando é que ele pensou em fazer o pedido, os preparativos para o dia da pergunta, quão nervoso ele estava no momento...

Marina de Oliveira disse...

ora aí está uma bela ideia... hugo: organiza-te!

Comboio de Sonhos disse...

marina marina estou aqui a ler a parte em que o hugo te pedio em casamento devo dizer que isso sim é digno de ser comemorado...
muitas feliciades grande hugo e grande surpresa esmerou-se a serio

Marina de Oliveira disse...

completamente... foi memorável e inesquecível.